quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cartoes

Simples assim. Mais um cartao.
Aqui no Brasil nao temos muito o costume de dar cartoes. Quando estava morando nos EU as pessoas costumam a dar cartoes por qualquer motivo, ate mesmo uma simples mudanca de estacao. Esse dai e meu Summer Card 2009.
Podem acreditar!!!! Minha mudanca chegou e finalmente tenho novidades para postar.Aqui estao alguns cartoes que fiz aqui e alguns que fiz ano passado em Denver.Meninas, prometo postar com mais frequencia.Em breve quero mostrar o album de bebe que estou terminando.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

EeEeEe... finalmente ela atualizou!! E com lindas produções!
Adorei seu cartão Kaka. Eu sou suespeita. AMO cartões, só preciso produzir mais... hehehhe
Está tudo muito lindo!
Bjs,

2 de outubro de 2008 às 08:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial